domingo, 8 de setembro de 2013

Ainda Bem - Vanessa da Mata

G     G7+
Ainda bem,
               G     G7+
Que você vive comigo
         G     G7+
Por que senão,
              Bm
Como seria essa vida:
     C     Cm
Sei lá, sei lá.

  G     G7+
Nos dias frios,
              G     G7+
Em que nós estamos juntos
G
Nos abraçamos,
                 Bm
Sobre o nosso conforto
C            Cm
De amar, de amar.

G
Se há dores, tudo fica mais fácil,
Bm
Seu rosto silencia e faz parar.
C
As flores que me manda são fato
Cm
do nosso cuidado e entrega.
G
Meus beijos sem os seus não dariam
Bm
Os dias chegariam sem paixão.
C
Meu corpo sem o seu, uma parte
Cm
Seria o acaso e não sorte.

G Bm C Cm 2x

      G     G7+
Ainda bem,
            G     G7+
Que você vive comigo
Página 1 / 3
G     G7+
Por que senão,
               Bm
Como seria essa vida:
C     Cm
Sei lá, sei lá!

G
Se há dores, tudo fica mais fácil,
Bm
Seu rosto silencia e faz parar.
C
As flores que me mandam são fatos,
Cm
do nosso cuidado e entrega.
G
Meus beijos sem os seus não dariam
Bm
Os dias chegariam sem paixão.
C
Meu corpo sem o seu, uma parte
Cm
Seria um acaso e não sorte.

G Bm C Cm 2x

G
Neste mundo de tantos anos,
Entre tantos outros,
Bm
Que sorte a nossa, hein...
C
Entre tantas paixões,
Cm
 Esse encontro nós dois,
Esse amor.

G
Entre tantos outros.
Entre tantos anos,
Bm
Que sorte a nossa, em...
C
Entre tantas paixões,
Cm
Esse encontro, nós dois,
Esse amor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário