terça-feira, 5 de março de 2013

Partidos Políticos do Brasil Seriedade ou enganação?

Todos os dias diante da tv, e também horários políticos semanalmente vemos e assistimos propaganda, comentário de partidos políticos.
A maioria,não tem filosofia,não apresenta idéias ou sugestões de melhoria ou plano de melhori para o país. Geralmente criticam,pegam pesado na adminstração atual e assim se segue. Não que seja errado.Masporém, já que é uma oportunidade do partido expor suas idéias e lutas. Pega mal falandoou criticando politica atual. É umpouco Bíblico, enquanto tem um apontando para a trave de seu olho, outros mil estão apontando para ti.
O Brasil, tem muitas deficiencias. Impostos exagerados que são cobrados de cada brasileiro, cada trabalhador, cada empresário. Governo incentiva o empreendedor para fazer seu próprio negócio. Porém pouca atenção se dá  aos tributos iniciais que ele tem que ter ou emprestar para investir. Fica difícil.
O pior não é aí, e sim são políticas sujas de lama, lavagem de dinheiro que se ouve do plenário.
Aí opovo pensa, para que votar?
São tantos partidos, geralmente são os mesmos politicos. Não sabemos se tem passagem policial, se a ficha é limpa. E pensam mais, um Brasil sem sei lei. Um Brasil sem código penal. Com leis constitucionais devasada. Com saúde precária. Com segurança precária e mal paga.Com o judiciario sem poder. Basta verolegislativo que quer se mais que o Supremo Tribunal Judiciário. Aí penso no Deputado Federal Marcos  Maia, que faz um fue no final do ano para que os politicos envolvidos em lavagem de dinheiro seja julgados por eles. No final, para que serve Joaquim Barbosa? Se ele é o Supremo, epara essa questão penal cabe ao Supremo Tribunal Judicial a sentença. Tanto foi os protesto de Marcos Maia.Lembrem bem publico, que ao meu ver, esse Marcos Maia, está envolvido em mensalão, basta investiga-los  que encontrará. basdta o supremo pedir uma averiguada em sua conta bancária e envolvimentos políticos. Pos se não tivesse cumpa no cartório,ele não bateria opé no julgamento dos mensalista.
O que concluímos de tudo isso?
São muitos partidos políticos, que no fim acabam sobrecarregados por causa dessa lama imunda que nunca acaba dos políticos brasileiros. Eleições 2014 está chegando, espero aí que o povo dê o troco na urna tudo que ele está vendo dessa lama que envolve os partidários,os parlamentares do nosso país.   

A Vida e o Tempo

O tempo não é sinal de velhice
Pelo contrário é sinal de renovação
Mudança, reformulação
Tem todas as fases
Mansidão, temporais, ventanias, brisa
O céu muda
O campo muda
As flores se transformam
A geografia se transforma
Se tudo se transforma nós também podemos
E que essa mudança seja para melhor
Renovados
Buscando sempre a mansidão das coisas e dos fatos
Não existe condenação para àquele que busca a pratica do bem
Do amor, caridade,mansidão e humildade
São adjetivos louváveis
E que ao seu lado, dentro do coração
Poderá estar presente, na emoção e pulsão
Imensa luz para ti!!!