segunda-feira, 15 de agosto de 2011

Paz e Segurança é que todos querem!

Poderia aqui hoje estar falando ou argumentando sob economia ou qualquer outro tema.
Mas a Segurança é o assunto que abordo.
Um Brasil violento, a todos os lugares onda de violência, assaltos, assassinatos, brigas por causas fúteis, que acabam em mortes. Menores infratores, que roubam, muitas vezes matam e punidade nenhuma se faz.
Onde estão nossos políticos, que ao invés de cuidar desses assuntos, de promoverem leis justas que garantem a cidadania de cada brasileiro? Nada fazem! Perseguem intrigas de partidos! Ou esse e aquele politico, envolvidos em fraudes, coiss assim e quanto isso a segurança, sa saúde, a educação pedem socorro para que medidas sejam feitas para que esse país de impunidades seja um país de leis mais severas. Onde garante a cada cidadão o direito de ir e vir, sabendo que em sua casa vivo chegará.
Espero que nessa política da Presidente Dilma, ela olhe esse lado e seja transparente em suas ações e toda essas palavras ditas nesse contesto sejam analisadas e que politicas sérias em torno da segurança, da educação, do transporte, da saúde imediatamente sejam tomadas.
2014 está chegando, e parece que tudo está crú, o Brasil tem que mostrar para seu povo que é um país digno e que dignidade a seu povo tem que ser dado.

Sonhos!

Sonhos são fantasias
Sonho é mirar em algo
Projetar algo e correr atrás dela
Para que se torne possível
É colorido quando há flores
Tem fragrância de desejos
É banhar-se de um mundo entre fantasia
E realidade
Sonho é te ver feliz
Eu, você, todos nós
Um oceano de prazeres e desejos

The Corrs - Dreams [Official Video]