domingo, 11 de agosto de 2013

O Tempo das Águas - Oswaldo Montenegro - Cifrada

Letra e Música: Oswaldo Montenegro
Tom: Dm – Re m
Ritmo: Pop
Esq:

 Dm
Vem 
                      D                  Gm7
Que eu sonhei com você
                 A                 Dm
Vem bonita me ver
          Bb                 A4      A
Acordar os cristais
     Dm
Corre
        D7                Gm7
Depressa me ver
                       A               Dm     Dm/C
Que eu já vejo os navios
        Bb               A4     A
Deixando o cais
      Gm                  C
Brilho das pedras
           Am9         Dm
Do fundo do mar
   Gm7                C
Por onde te bates
   D
Vem
                   D7               Gm7
Que só vendo pra crer
     A7                           Dm
Vem bonita pra mim
 Dm/C                           D4
Que nem eu compreendi

     Gm                 C
Tempo das águas
           Am9       Dm
De muitas marés
 Gm7                C
Me conta quem és
   Dm
Vem
           D7                 D      G
Que eu contei com você
    A7                            Dm
Vem bonita pra mim
  Dm/C                          D4
Que eu me comprometi
     A4              Dm
Com a felicidade

Nenhum comentário:

Postar um comentário