domingo, 28 de julho de 2013

Pensando em Você - Paulinho Moska

Letra e Música: Paulinho Moska
Tom: G – Sol M
Ritmo:Pop








G5           Eb7M(11+)/G  G5
Eu estou pensando   em você
    Eb7M(11+)/G    Em9
Pensando em nunca mais
    A7              Em9
Pensar em te esquecer
             A7            Am7
Pois quando penso em você
          D7(9-)       G5
É quando não me sinto só
 
            Eb7M(11+)/G   G5
Com minhas letras   e canções
          Eb7M(11+)/G  Em9
Com o perfume das  manhãs
        A7          Em9
Com a chuva dos verões
         A7            Am7
Com o desenho das maçãs
         D7(9-)      G
E com você me sinto bem



 
             B7         Em  G
Eu estou pensando em você
             A7                C       D4    G
Pensando em nunca mais    te esquecer
             B7         Em    G
Eu estou pensando em você
             A7           C     D4    G5
Pensando em nunca mais    te esquecer
 
 
Eb7M(11+)/G  G5
Eu estou pensando   em você
    Eb7M(11+)/G    Em9
Pensando em nunca mais
    A7               Em9
Pensar em te esquecer
             A7            Am7
Pois quando penso em você
          D7(9-)       G5
É quando não me sinto só
 
            Eb7M(11+)/G   G5
Com minhas letras   e canções
          Eb7M(11+)/G  Em9
Com o perfume das  manhãs
        A7             Em9
Com a chuva dos verões
         A7            Am7(11)
Com o desenho das maçãs
         D7(9-)      G
E com você me sinto bem
 
Refrão:
             B7         Em  G6(9)/D
Eu estou pensando em você
             A7           C      D4    G
Pensando em nunca mais    te esquecer
             B7         Em     G
Eu estou pensando em você
             A7          C    D4    G5
Pensando em nunca mais    te esquecer
                                                                                     

Nenhum comentário:

Postar um comentário