domingo, 2 de junho de 2013

Será

Será que me conheço por completo?
Será que sou feliz?
Será que valorizo meu ser?
Será que valorizo minha família?
Será que dou importância a cada dia vivido?
A procura do meu ser
Mergulhar na profundidade do amor
Conhecer mistérios que me desafiam
A amar ser mais humano
Sei que estou a descobrir minha identidade
Ela se aprimora apartir que consigo me desprender
De algo que me prende
Será que sou escravo de mim mesmo?
Não quero tanto me questionar
Mas quero poder ser mais justo
Como um perfume de uma rosa
E a beleza de uma flor
O brilho de uma estrela
Uma harmonia perfeita de uma melodia
Quero ser para vida uma cantiga perfeita
Onde sempre quero ser tocado
E tocar a vida como uma música inesquecível
Como sua presença a me ritmar
Ou mesmo motivar que vale apena viver
Para um dia ou instante como relâmpago
Te encontrar num lugar qualquer
Imensa luz e paz para ti!

Nenhum comentário:

Postar um comentário