domingo, 16 de junho de 2013

Longe - Marcelo Jeneci, Arnaldo Antunes e Betão Aguiar

Tom: D
Rítmo: Pop



Em
Onde é que eu fui parar
 A             D
Aonde é esse aqui
                   Em
Não dá mais pra voltar
     A                Em  A
Por que eu fiquei tão longe…
   Em  A      D
Tão longe…

               Em
Onde é esse lugar
 A            D
Aonde está você
              Em
Não pega celular
     A            Em  A
E a Terra está tão longe…
   Em  A
Tão longe…

Em                     A
Não passa um carro sequer
Em                A
Todo comércio fechou
D                  F#m                Em                   A
Não tem satélite algum transmitindo notícias de onde eu estou

Em                A
Nenhum e-mail chegou
Em               A
Nem o correio virá
 D                  F#m                   Em                A
E eu entre quatro paredes, sem porta ou janela pro tempo passar

Em                   A
Dizem que a vida é assim
Página 1 / 2
Em                 A
Cinco sentidos em mim
 D                   F#m                   Em                   A
Dentro de um corpo fechado no vácuo de um quarto no espaço sem fim

             Em
Aonde está você
       A            D
Por que é que você foi
                  Em
Não quero te esquecer
     A           Em  A
Mas já fiquei tão longe…
   Em  A     D
Tão longe…

                   Em
Não dá mais pra voltar
      A           D
E eu nem me despedi
                    Em
Onde é que eu vim parar
       A             Em  A
Por que eu fiquei tão longe…
   Em  A
Tão longe…
   Em  A
Tão longe…
   Em  A
Tão longe…
   Em  A
Tão longe…   ...

( Em  A/C# ) (4x)

( Em  A )


Nenhum comentário:

Postar um comentário