domingo, 26 de maio de 2013

Breve Canção de sonho - Zélia Duncan

Letra e Música: Zélia Dincan
Tom: G = Sol Maior
Ritmo: Pop
Esq:

  G                        Am  Cm
Dormi sozinha e acordei
    D7                            G  G
cantando a nossa canção,
                          Am
canção que só escutei
                                          Cm
num sonho que eu não lembrei
     D7                     G
mas juro, havia paixão.
 
                         Am  Cm
Ainda vou me lembrar
    D7                         G
de cada nota e refrão.
                               Am
Só sei que "cê" tava lá
                             Cm
e tudo o que aconteceu
   D7                   G    G7
fugiu pra outro lugar.
 
                    C     Cm                             G
Não sei se posso falar assim do que vi,
                            Am
você cantava pra mim
                                 Cm
suspiros, flores, perdão,
    D7                         G
canção de amor é assim.
 
                           Am Cm
Dormi sozinha e acordei
    D7                          G
cantando a nossa canção,
                            Am
canção que só escutei
                                           Cm
num sonho que eu não lembrei
 
     D7             G    G7
mas juro, havia paixão.
 
                                 C     Cm            G
Não sei se posso falar assim do que vi

                  Am
você cantava pra mim
                            Cm
suspiros, flores, perdão,
    D7                       G
canção de amor é assim.
 
                                 C     Cm                  G
Não sei se posso falar assim do que vi sem saber.
                   Am
Você cantava pra mim,
                              Cm
se é ato falho não sei,
    D7                        G
canção de amor é assim.
 
                  Am
Você cantava pra mim,
                                Cm
se é ato falho não sei,
    D7                         G
canção de amor é assim.
 
                                  Am
Você cantava pra mim
                                  Cm
suspiros, flores, perdão
    D7                                  C Cm G
canção de amor é assim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário