terça-feira, 19 de março de 2013

Os Possíveis Candidatos nas Eleições para cargos políticos noano de 2014

Certamente este ano de 2013, muitos políticos já devem estar preparados ou preparando para recandidatarem aos cargos políticos de 2014.
A Ex-senadora Marina Lima, ainda sem partido,está coletando assinatura para a Rede de Sustentabilidade. Partido que criou. Espero que consiga. Pois se analisarmos os partidos existentes e que estão no poder tem comprometimento com lavagem de dinheiro e corrupção.
Espero que Marina, em seu partido que criou tenha filosofia e exigencia quanto a politicos que queiram coligar e unir a seu partido. Que ela seja rigorosa em exigir pessoas sérias, sem antedecencia criminal ou envolvida em escandalos ou corrupção.
Acredito que se continuar o Brasil nessa lama que envolve os políticos do Brasil. O Legislativo querendo ser superior ao Supremo Tribunal Judiciário, julgar colegas corruptos, sendo que o papel do legislativo é elaborar leis, mudar constituição, elaborar um código penal descente coisa que nunca fazem e ficam um acusando outro e nada de trabalho.
O povo já está cansado daquilo que todos os dias leem nos noticiários.
Acredito que grande parte do brasileiro anulará o voto ou cancelarão seu voto como protesto de indignação aos nossos parlamentares.    

Nenhum comentário:

Postar um comentário