domingo, 18 de novembro de 2012

Garçom

Música Brega
Letra e música: Reginaldo Rossi
Tom: Mi menor
Rítmo:Pop
Esq:




Int: Am  B7 Em  B7 Em

Em                                                A
Garçom, aqui, nesta mesa de bar
                                       B7
Você já cansou de escutar
                                          Em   B7
Centenas de casos de amor


Em                                                 Am
Garçom, no bar, todo mundo é igual

Meu caso é mais um
         B7                                              Em E7
É banal,  mas preste atenção por favor

Am                                         D7                      G
Saiba que o meu grande amor hoje vai se casar
                              C           F#m7/5-
E mandou uma carta pra me avisar
                           B7              Em    E7
Deixou em pedaços meu coração
Am                     D7                          G
E pra matar a tristeza, só mesa de bar
                          C
Quero tomar todas

                      F#m7/5-
Vou me embriagar                                           
                             B7
Se eu pegar no sono
                       Em    B7
Me deite no chão

 Em
Garçom, eu sei
                               Am
Eu tô enchendo o saco
                                        B7
Mas todo bebum fica chato
                                     Em    B7
Valente e tem toda razão

Em
Garçom,
                                  Am
Mas eu só quero chorar
                                    B7
Eu vou minha conta pagar
                                         Em  E7
Por isso eu lhe peço atenção

Am                                       D7
Saiba que o meu grande amor
                          G
Hoje vai se casar
                             C
E mandou uma carta
                 F#m7/5-
Pra me avisar
                            B7                  Em   E7
Deixou em pedaços o meu coração
Am                        D7
E pra matar a tristeza,
                       G
Só mesa do bar                                                
                        C
Quero tomar todas
                      F#m7/5-
Vou me embriagar,
                              B7
Se eu pegar no sono
                         Em
Me deite no chão.                                  



Nenhum comentário:

Postar um comentário