domingo, 30 de setembro de 2012

Carinhoso

Letra e Música: Pixinguinha
Tonalidade: Do Maior





                    C  E7  Am
Meu Coração
G7                    C  E7 Am
Não sei por que
B7          Em  C7  A#º
Bate feliz
B7                Em  B7   Em
Quando te vê
E7                Am     D7         G
E os meus olhos ficam sorrindo
C7           F     A7           Dm       D7
E pelas ruas vão te seguindo
                         C         Fm
Mas mesmo assim
   G7            C   Fm    C
Foges de mim
 B7              Em                     E7             Am
Ah, se tu soubesses como sou tão carinhoso
                  B7               Em    D7    G7
E muito, muito que te quero
C                   G
E como é sincero meu amor
                     A7            D7                G7
Eu sei que tu não fugirias mais de mim
 E7      Dm     G7      C    Am
Vem, vem,  vem,  vem
                        B7
Vem sentir o calor
                       Dm     G7
Dos lábios meus                                              
                          C  E7  Am  E7
A procura dos teus
             Am    E7      Am   C7
Vem matar esta paixão
                    F               Dm
Que me devora o coração
            Fm      C     
E só assim então
            G7           C     D#º Fm  G7  C
Serei feliz,  bem feliz




Nenhum comentário:

Postar um comentário