domingo, 12 de agosto de 2012

Cana Verde

De: Angelino de Oliveira
Tom: G = Sol  Maior
Ritmo: Cateretê
Int: G D7
Esq:

G             D7            G
Abra a porta e a janela
              D7                         G
Venha ver quem é que eu sô
            D7              G
Sô aquele desprezado
            D7                G
Que você me desprezô
            D7            G
Eu já fiz um juramento
          D7                    G
De nunca mais ter amô.
          D7                    G
Pra viver, penar chorando
          D7                       G
Por todo lugar que eu vô.
                D7                   G
Quem cantá, seu mal espanta.
           D7            G
Chorando será pió.
         D7                 G
O amô que vai e volta.
          D7                   G
Na volta, sempre é mió.
                D7           G
Chora viola e sanfona,

             D7          G
Chora triste o violão.
                 D7               G
Se o que é madeira chora
            D7               G
Que dirá meu coração










Nenhum comentário:

Postar um comentário