domingo, 3 de junho de 2012

Em Nome do Amor - Jonny


D           G                   A7
Eu te escolhi e hoje estou aqui
             D
Para celebrar a nossa união
           Bm            F#m
Aos olhos do Senhor
    G                       A7
Quero entregar a ti
                     D
O meu coração

F                       Bb                  C7
Antes mesmo que nos descobríssemos
                              Dm
O Senhor já nos havia escolhido
       Dm
E este nosso encontro
       Bb          C7
È obra do Senhor
                        F   F7
Que agiu em nós

                    Bb
Nossos caminhos
C7                 Dm
Foram traçados

E o Senhor te escolheu pra mim
      Bb         C7
E agora, sermos um
           Bb       C7     Dm
Tua alegria, tuas vitórias


Serão nossas
Bb                         C7                 F
Seremos sempre um no amor maior

 Dm                          F
Mas se a tristeza chegar

Eu vou estar ao teu lado
        C7                               F
E juntos poderemos até chorar
                    Dm
E se a dor invadir o meu ser
       Bb
Venceremos a dor
          C7          F        F7
Em nome do amor

Em nome, do nosso amor


Nossos caminhos......

Nenhum comentário:

Postar um comentário