segunda-feira, 30 de abril de 2012

O Cuidado que os Aposentados e pensionista devem ter.

Pelas ruas e comercio. Sempre vejo propagandas de Emprestimos para Aposentados e pensionistas.
A categoria poderia elaborar um sindicato, com algum jurista para orientar os aposentados e pensionistas.
Os pensionistas deveriam ser unidos, e revindicar seus salarios ou aumentos a medida que a infração vai corroendo seus salários de repente nada tem.
No comércio existe muitas agências finhanceiras o próprio banco que fazem e oferecem mundos e fundos para os aposentados e pensionistas.
As ofertas são irresistíveis, mas acredito que muitos desses devem estar com o seu salário todo comprometido por esses empréstimos.
Na hora que precisam não sabem o que fazer.
Daí que sugiro, para que façam, elaborem um sindicato de Aposentados e Pensionistas. Se organizem. Juridicamente, devem ter aposentados contadores. Eles mesmos podem fazer parte desse sindicato. Encaminhem papéis para o legislativo. Se organizem. Pois muitos são desorientados nada melhor que um sindicato para orientar e auxiliar, lutar pelos direitos que cada aposentado e pensionosta tem.
Afinal, esse trabalhador aposentado, esse pensionista é fruto de um trabalho que serviu muito a sociedade no tempo que estava na viva. Merecido é o salario e é interessante saber administrar e revindicar o que é seu por direito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário