domingo, 1 de abril de 2012

A Casa do Sol Nascente


03. A Casa do Sol Nascente
Tom: Am = La menor
Compasso Quaternário
Dedilhado
Esq: 0 1 2 3 2 1
Int: Am C  D  F   Am    E7    Am

Am           C           D        F
A casa dos meus sonhos
        Am  C      E7
É feita de ilusão
      Am      C        D            F
E vive sempre cheia de amor
   Am      E7    Am
Amor e solidão

                C              D    F
Na casa dos meus sonhos
Am    C         E7
Vivo a esperar
     Am        C      D    F
O sol do amor nascente
  Am      E7      Am
Cheio de emoção

                 C         D     F
O sol do amor nascente
   Am    C       E7
Virá para aquecer
              Am   C        D       F
Minha alma vive a esperar
        Am      E7     Am
Um lindo alvorecer

        C                D     F
Eu sei que esse sol                                         
             Am    C      E7
Vai um dia aparecer
       Am          C           D      F
Na luz que existe em teu olhar
        Am              E7     Am
Pra minha alma iluminar.


Nenhum comentário:

Postar um comentário