segunda-feira, 13 de fevereiro de 2012

Mercado dos Aparelhos móveis

No Dia 29 de Novembro do ano de 2011. Efetuei uma compra no Carrefour de um Celular  Samsung Galaxi.
Ele já veio com defeito. Esquentava muito e não vencia carregar o aparelho. Tirei uma foto e deixei como proteção de tela no aparelho.
Fui ao Carrefour, eles fizeram uma requisição,para Samsung fazer os reparos devido do aparelho. Chegando lá. Foi tirado apenas o chip que eu usava e me deram para mim.Mais nada.Umaparelho cheio      de detalhes. Acredito, quenoklocal deveria ter cameras direcionado ao funcionário eoutra aocliente para qualquer contra-porova ter que repassar para ficar constatado.Não foi assim.Foi feitoum formulário,mal elaorado,nem tinha notado que o cartão de memória tinha ficado com eles.
Um mês depois, fui retirar o meu aparelho,eles tinha trocado a bateria do aparelho, mas o cartão de memória não estava no aparelho. Não dei por conta. Isso já era janeiro. No mes seguinte, fui tentar tirar foto, e o aparelho dizia que estava faltando cartão de memória.Fui ao Carrefour e informei. Eles falaram que o lugar onde deu assessoria me lesou. Eles deveria me dar o cartão ou então procurar o PROCOM. Fui no lugar.
Eis o endereço:
A&V TELECOMUNICAÇÕES LTDA
Rua Vale Machado 1628 - centro
Fone: 55 - 3018-0504
E-mail: pamela_aevtelecom@hotmail.com
Santa Maria - RS
Ao reclamar, pedindo que me devolvesse meu cartão dememória. Disseram eles qwue não tinha responsabilidade pelo acessório. E que tal foi entregue a mim. Tinha camera na hora alegando isso? E u não vi. Disseram ainda que eu havia asssinado diocumento que foi entregue o aparelho. De fato oaparelho foi entregue,mas faltava o cartão de memória que só dei por cotna um mes depois.
A todos que é consumidor cuidado, prestem atenção a esses lugares que dizem que dão acessoria a aparelhos você pode estar sendo roubado.
Estou indono PROCON,não sei se ganharei a causa. Mas pelo menos digo aqui, que existem muitas firms mal intencionadas que tem tudo organizado como um quartel para roubar seus pertences e tentar te confundir que eles estão certo e nós consumidores errados. Deixo aqui meu protesto de indignação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário