domingo, 13 de novembro de 2011

Onde está teu irmão?

Letra e Música: Walmir de Alencar
Tom: F = Fá Maior
Rítmo: Pop ( Bem lenta )
Música de Adoração
Introdução: F  C  Bb  C  Dm  C  Bb






Onde estará
F              Bb
Aquele que concebi
   F              Bb
Confiei aos cuidados  teus
Dm             C                            Bb
E agora não está aqui?
C
Onde andará
  F                                         Bb
O que um dia se descuidou?
   F                             Bb       
Acaso os erros que cometeu
                                    Dm         C      Gm7  
São maiores que os teus?


F
Onde se esconde
                 F7M                Bb
Aquele que foi difamado?
                 Bb7M    C
Não pudes te limpar
     F       F7M                    Bb
Ao menos seu nome
C
Oha, sou eu
  Dm                  C           Bb
Se ele sofre, sou eu
C
Falam de mim
  Dm                       C            Bb  C
Pois seu rosto é o meu


F
Como receberás 
                               Bb
 O sol noutro dia?
F
A luz te lembrará
                               Bb
O semblante dele
             Bb7M            Dm
Em cada manhã
                  C                    Bb
Verás sua imagem
                           C
Até que consoles
     Dm             C       Bb
O meu coração
                                      F        C    Bb
Onde está o teu irmão?

F
Como estará
 Bb
Aquele que adoeceu?
F                                                   Bb
Quando a enfermidade chegou
 Dm                    C                  Bb
Teu compromisso acabou?
F
Como andará
                                     Bb
O que era de tua casa?
F
Novamente responderás?
 Bb                       Dm      C      Bb
Acaso sou eu, o seu guarda?

C                 F
Braços fortes
        Bb                         F
Te dei para levantá-lo
  Bb
Meu amor
 Dm                 C                      Gm7
Eu te dei para aliviar a dor
                      F
Que ele enfrentou
              F7M               Bb7M
Por querer e não ser fiel
C                         Bb7M
Mas, igual a ti
          C               Bb           C
Ele espera o céu













Nenhum comentário:

Postar um comentário