domingo, 27 de novembro de 2011

Ninguém te amou assim

LETRA E MÚSICA: GERSON CARDOSO
Música: Gospel




Bb
Se você quer brincar
                                     D#
Eu posso ser a chuva
                                            Cm
Molhando os teus cabelos
                             F
Sentir teu coração
                              Bb
Sentir o teu apelo


E se quiser amar
                                    D#
Vou ser teu namorado
                               Cm
E se quiser chover
                                      F
Faço em papel marchê

Um céu enluarado
    D#                                            Bb
Invento o mundo só pra gente
                    Cm
Tudo diferente
    F                  Bb
Nosso paraíso
    D#                                   Bb
Vento que ventou saudade
                       Cm
Traz felicidade
                   F             Bb
Meu primeiro amor


  Cm                                  D#
Ninguém te amou assim
  F                                  Gm
Do jeito que eu te amo
                                    D#
Cuida do que é teu
                                           F
No fundo eu sei que eu
                                              Bb
Sou parte dos teus planos
      Cm                             D#
Ninguém te amou assim
  F                                    Gm
Do jeito que eu te amo
                                         D#
Não deixe eu te deixar
                                    F
Não dá pra separar
                            Bb
O azul do oceano

Nenhum comentário:

Postar um comentário