domingo, 20 de novembro de 2011

Eu preciso Dizer que Te Amo

Letra e Música: Cazuza
Int: Am7 G#4+

Am7                G#4+         Am7     G#4+
Quando a gente conversa
E/G#
Contando casos, besteiras
Am7            G#4+         Am7      G#4+
Quanta coisa em comum
E/G#
Deixando escapar segredos
Fm6                          Bb7(9)
E eu não sei que hora dizer
                          C7M             C6(9)                     
Me dá um medo, que medo
Fm6                           Gm                            Am7
É que eu preciso dizer que eu te amo
  C7M                                   C6(9)
Te ganhar ou perder sem engano
Fm6                            Gm
É que eu preciso dizer que te amo
     G#4+ Am7  G#4+
Tanto


Am7           G#4+     Am7           G#4+
E até o tempo passa arrastando
E/G#
Só para eu ficar do teu lado
Am7            G#4+              Am7             G#4+   Am7
Você me chora dores de outro amor
  E/G#
Se abre e acaba comigo


  Fm6           Bb7(9)
E nessa novela eu não quero
C7M              C6(9)
Ser teu amigo
  FM6                         Bb7(9)
É que eu preciso dizer que te amo
C7M                                     C6(9)
Te ganhar ou perder sem engano
  Fm6                   Gm                
É eu preciso dizer que te amo 
   G#6    A#6
Tanto


C7M                                 F7M
Eu já nem sei se eu tô misturando
C7M                          Dm7(9)  G7(13)
Ah! Eu perco o sono
  C7M                                           F7M
Lembrando em cada riso teu 
                             C7M       F7M
Qualquer bandeira
C7M                                            F7M
Fechando e abrindo a geladeira
                       C7M
A noite inteira
Fm6                            Bb7(9)
É que eu preciso dizer que te amo
                         C7M
Te ganhar ou perder
                C6(9)
Sem engano
  Fm6                    Gm                 Am7
È eu preciso dizer que te amo
    G#4+
Tanto

Nenhum comentário:

Postar um comentário