domingo, 18 de setembro de 2011

Doce, Doce Amor - Jerry Adriani

B                         E
Doce, doce amor
                               F#7
Onde tens andado?
                           B
Diga por favor
                 E           B
Doce, doce amor
                             E
Doce, doce amor
                                        F#7
Que eu vou te encontrar
                        E
Seja onde for
          B
Oh oh oh oh

 B                                  D#7
Está fazendo uma semana
                                         E
Que sem mais nem menos
            F#7    B
Eu perdi você
                                                      E
Mas nem sei determinar ao certo
                       F#7
Qual foi a razão
                                      B
Meu bem vem me dizer

               Refrão
           B                             D#7
Já andei por todos os lugares
                     E             F#7        B
Que antigamente ia te encontrar

E nas ruas que passava
            E                                    F#7
Só lembrava você que foi embora
                   B
Sem me avisar

                Refrão    

Nenhum comentário:

Postar um comentário