domingo, 18 de setembro de 2011

Ainda Bem - Marisa Monte

Dm
Ainda bem

Que agora encontrei você
C
Eu realmente não sei
 Dm
O que eu fiz para merecer
  A7
Você
 Dm
Porque ninguém

Dava nada por mim
 C
Quem dava, eu não tava a fim
  Dm
Até desacreditei
 A7
De mim
  G
O meu coração
 A7
Já estava acostumado
  Gm7
Com a solidão
 A7
Quem diria que ao meu lado
   Dm
Você iria ficar
 C
Você que me faz feliz
  Dm
Você que me faz cantar
 A7
Assim
  Gm7
O meu coração
 A7
Já estava aposentado
   Gm7
Sem nenhuma ilusão
 A7
Tinha sido maltradado
  Dm
Tudo se transformou

Agora você chegou
  C
Você que me faz feliz
 Dm
Você que me faz cantar
  A7
Assim 
 

Um comentário:

  1. Olá galera! Tirei essa música cifrada na net.
    Está incorreta.
    Numa outra oportunidade
    Cifrarei de um modo facilitado e correto.
    Quem tentar tocar essa música com esse tom e notas não conseguirá.
    Agradecido!

    ResponderExcluir