domingo, 28 de agosto de 2011

A Viagem - Roupa Nova

Introdução: A F#m Bm E7  A F#m Bm E7
C#m7 F#m7 D/E E7 A7+/E F#m7 E4/7


F#m
Há tanto tempo que eu

Deixei você
A/E                                        B
Fui chorando de saudade
 D                                          A/C#    F#m7
Mesmo longe não me conformei
B7
Pode crer
                E4/7                          E7
Eu vuajei contra a vontade
F#m                                                C#7
O teu amor chamou e eu regressei
 A/E                             B
Todo amor é infinito
D                                     A/C#  F#m7
Noite e dia no meu coração
 B7
Trouxe a luz
                            E4/7                 E7
Do nosso instante mais bonito
 A                 A/C#              E/D
Na escuridão o teu olhar
                     D           A/C#
Me iluminava
         Bm                        D                         E4/7     E7
E minha estrela-guia era o teu riso

   C#m7            F#m7              D/E
Coisas do passado são alegres
                      E7                      A7+/E
Quando lembram novamente
           F#m7                     E4/7
As pessoas que se amam
 A                     A/C#        E/D
Em cada solidão vencida
                  D       A/C#
Eu desejava
           Bm               D                            E4/7     E7
O reencontro com teu corpo abrigo
C#m7                    F#m7
Ah! Minha adorada
    D/E                       E7
Viajei tantos espaços
             A7+/E           F#m7                   E4/7    A9
Pra você caber assim no meu abraço

Nenhum comentário:

Postar um comentário