sábado, 2 de julho de 2011

GAROTO DE ALUGUEL

Letra e música: Zé Ramalho
Tom: Am = Lam


Int: Am Em Dm E

Am
Baby,
                                                             Em
Dê-me  seu dinheiro  que eu quero viver
                                                       Dm
Dê-me seu relógio que eu quero saber
                                                     E
Quanto tempo falta para lhe esquecer
                                                            Am
Quanto vale um homem para amar você
Am                                       Em
Minha profissão é suja e vulgar
                                                     Dm
Quero um pagamento para me deitar
                                                        E
Junto com você  estrangular meu riso
                                                          Am   Em Am
Dê-me  seu amor que dele não preciso


Am
Baby,
                                            Em
Nossa relação acaba-se assim
                                                              Dm
Como um caramelo que chegasse ao fim              * Página 03
                                                        E
Na boca vermelha de uma dama louca
                                                      Am
Pague meu dinheiro e vista sua roupa
Am                                                   Em
Deixe a porta aberta quando for saindo
                                                  Dm
Você vai chorando e eu fico sorrindo
                                                      E
Conte pras amigas que tudo foi mal
                                                   Am
Nada me preocupa de um marginal

Nenhum comentário:

Postar um comentário