terça-feira, 28 de junho de 2011

TÃO SEU - SUCESSO: SKANK

Tom: F#
Rítmo: Reggae

A
Sinto a sua falta
            Bm
Não posso esperar tanto tempo assim
           D
O nosso amor é novo
             Dm               A
E o velho amor ainda e sempre
    A
 Não diga que não vem me ver
  Bm
De noite eu quero descansar
       D
Ir ao cinema com você 
                 Dm                                                A
Um filme à toa no Pathé
   A
Que culpa a gente tem de ser feliz?
   Bm
Que culpa a gente tem, meu bem?
         D
O mundo bem diante do nariz
    Dm                   A       C#7
Feliz agora e não além

  F#              C#                  D#m                 B
Me sinto só, me sinto só, me sinto tão seu
  F#              C#                    D#m       B
Me sinto tão, me sinto só e sou teu
  F#                    C#              D#m               B
Me sinto só, me sinto só, me sinto tão seu
  F#                C#                  D#m       B
Me sinto tão, me sinto só e sou teu....
               Bm
Uou, uou, iê.

Nenhum comentário:

Postar um comentário