quarta-feira, 22 de junho de 2011

ESPÍRITO SANTO

Tom: E


E                      E/G#
Espírito Santo 
 C#m           A        E/G#
Ore por mim
F#m
Leve pra Deus
 B7                           E
Tudo que eu preciso
E                 E/G#
Espírito Santo
                      A
Use as palavras
                     B7
Que eu  necessito usar
                     E         E7
Mas não consigo
          A                                B7
Me ajude nas minhas fraquezas
          G#m                   C#m
Não sei como devo pedir
     F#m
Espírito Santo
  B7                                 E       E7
Vem interceder por mim

    A                           Cº
Todas as coisas cooperam para o bem
      C#m                         A   E/G#
Daqueles que amam a ti
        F#m
Espírito Santo
      B7                  E
Vem orar por mim

 E                C#m
Estou clamando
                     A
Estou pedindo
                             B7
Só Deus sabe a dor
                               E
Que eu estou sentindo
                C#m             A
Meu coraçao está ferido
                           B7              A     Am    E
Mas o meu clamor está subindo

Nenhum comentário:

Postar um comentário