quinta-feira, 30 de junho de 2011

AINDA ONTEM CHOREI DE SAUDADE

                    INTRODUÇÃO: D  Em A7 D A7 D  D7 G D A7 D

 D                            Bm                           Em
Você me pede na carta que eu desapareça
           A7
Que eu nunca mais te procure
                                  D            A7
Prá sempre te esqueça
 D                                  Bm
Posso fazer sua vontade
                             Em
Atender seu pedido
    A7
Mas te esquecer é bobagem
                         D        A7
É tempo perdido

   D                                          A7
Ainda ontem chorei de saudade
                                  Em                   D        A7
Relendo a carta, sentindo o perfume
   D                                                                A7
Mas que fazer com essa dor que me invade
    Em              G                   A7         D         A7
Mato esse amor, ou me mata o ciúme

 D                             Bm                          Em
O dia inteiro te odeio te busco e te caço
  A7
Mas em meu sonho de noite
                                  D          A7
Eu te beijo e te abraço
 D                                       Bm
Porque os sonhos são meus
                                           Em
Ninguém rouba e nem tira
 A7
Melhor sonhar na verdade
                                  D       A7
Que amar na mentira

  D                                         A7
Ainda ontem chorei de saudade
                                   Em                 D       A7
Relendo a carta, sentindo o perfume
 D                                                                 A7
Mas que fazer com essa dor que me invade
 Em                  G
Mato esse amor
                  A7          D
Ou me mata o ciúme                                                            

Nenhum comentário:

Postar um comentário